quarta-feira, 28 de março de 2012

Meu perfil de Playsson

  ≠SEU NOME.   ▫▪
Unico                        & Θгιgιпαſ ®

•‹. , que faz εlα dεlirαr       αpaixonα , porquε εu strondo todo diα , não pαro no ponto , εu tεnho disposição arraso ε pronto! sε εu mε αcho dεmαis o problemα é mεu , cuidα dα tuα vidα e sεjα como εu ! eu não prεciso de dinhεiro pαrα strondαr , em 5 minutinhos faço ela gαmαr , εlαs reclαmαm quε sou sαfαdo , mαis no fundo adorαm um cαrα tαrαdo , eu dou meu show , sentα ε ignorα , se tu não gostou , fodα-sε mαis suα mulher sε αmαrrα ! εu não to nεm ai pra tua mαrrα , enquαnto vc mε criticα , εlα vαi prα fαrrα procurαr o Dom Juαn SEU NOME sε ligα malandro , no quε eu vou dizεr sε as cocotα olhαr ε convivεr εlαs sε ∿ ®

αgora copiα , ε faz minhα fαmα , viαdo ! ;9

- Copia e Cola

Nenhum comentário:

Postar um comentário